No último domingo (24), o Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, de virada, no Estádio Ressacada, e entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro. A derrota, no entanto, não foi ‘bem aceita’ pelo clube de Santa Catarina, que foi à CBF e solicitou o áudio da cabine do VAR para dois lances em específico.
O primeiro questionamento do Avaí é acerca da anulação do gol de William Pottker. No lance, o atacante Bissoli cometeu falta no goleiro Santos e interferiu na jogada. Após rever a imagem no árbitro de vídeo, Raphael Claus cancelou o tento.
O segundo lance questionado pelo Avaí é no gol de empate do Flamengo, marcado por Pedro. Na jogada, o time catarinense levanta a hipótese de um possível toque de mão do atacante. Para entender melhor a decisão, a equipe emitiu um ofício para a CBF e solicitou os áudios do VAR.
Apesar das dúvidas do Avaí, o Flamengo venceu bem o clube catarinense e chegou ao quarto triunfo consecutivo na temporada. Agora, no G-6 do Brasileirão, o Mengo muda a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.
Flamengo e Athletico-PR vão se enfrentar na próxima quarta-feira (27), no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de uma vitória para garantir vantagem no duelo de volta, que será decidido na Arena da Baixada.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
O choro é livre!
Amanhã, pode ser a vez do Mengão.
Avaliando o que o Avaí está apontando e observando a "Regra do Futebol 12 - Faltas e Conduta Antiesportiva", concluo:
- HOUVE OBSTRUÇÃO DO JOGADOR BISSOLI, SOBRE O GOLEIRO SANTOS, UMA VEZ QUE O ATACANTE SE COLOCA NA DIREÇÃO DO GOLEIRO, IMPEDINDO PROPOSITALMENTE A SUA PASSAGEM. ISSO É FALTA E DEVE SER MARCADA!
Obs.: O jornalista esportivo e incauto André Rizek, considerou que o lance foi uma "formiguinha" e que a arbitragem deveria se posicionar por "coisas maiores". É por isso que o desequilibrado do Felipe Melo faz suas agressões e recebe apenas cartão amarelo.
- NÃO HOUVE TOQUE DA BOLA NA MÃO DO PEDRO, NO LANCE DO GOL DE EMPATE. O LANCE FOI REPETIDO POR TODAS AS EMISSORAS E TODOS FORAM UNÂNIMES EM AFIRMAR QUE O LANCE FOI REGULAR, SEM FALTA DO ATACANTE RUBRO-NEGRO.
O Avaí está usando a mesma conduta do Atlético Mineiro, tentando pressionar a CBF.
Sabia!
Os antis jogaram essa na net.
Flamengo ta bem ne, ai começa a choradeira!
A falta no Santos, não foi falta, mas teve mão do Pedro, só se fizeram uma cirurgia no Pedro, e colocaram a mão dele na coxa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Parece que em todo lugar tem um time chorão da camisa listrada.
Choooooooooora coração parassarinho na gaiola feito gente na prisão, chora Avaí e de quebra consola as galinhas!