Basta uma: Pedro marca gol em primeira finalização contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Atacante foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida


Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo venceu o Tolima (COL) por 7 a 1, em confronto válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Com esse triunfo conquistado, Rubro-Negro avançou às quartas da competição continental. Autor do primeiro gol e um dos destaques da partida, Pedro, em sua primeira finalização na partida, balançou as redes, e levou os flamenguistas à loucura na web.

VEJA REAÇÕES:

O gol do Pedro saiu no início do confronto. Logo aos 4′ minutos do primeiro tempo, após uma ótima troca de passes de Arrascaeta com o próprio atacante, que recebeu um belo passe dentro da área e acertou um chute cruzado de primeira, abrindo o placar da partida. Vale destacar que foi a primeira finalização do camisa 21 no jogo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com esse triunfo conquistado, o Flamengo avança para às quartas de final da Libertadores para enfrentar o Corinthians. Como o Rubro-Negro teve melhor campanha que o time paulista na fase de grupos, o Mais Querido decidirá o segundo duelo em casa, no Maracanã. As partidas serão realizadas no meados do mês de agosto.

Para a próxima fase da Libertadores, o Flamengo já poderá contar com os dois novos reforços: Arturo Vidal e Everton Cebolinha. No entanto, antes do confronto pela competição continental, o Rubro-Negro entra em campo contra o Corinthians, desta vez, pelo Brasileirão.

A partida será realizada no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Neo Química Arena. O confronto será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o oitavo na tabela de classificação, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também