Bastidores: gravidez da esposa é argumento de Oscar para ser liberado na China

Compartilhe com os amigos

Jogador de 30 anos quer acompanhar nascimento do terceiro filho no Brasil


A novela entre Oscar, Shanghai Port (CHN) e Flamengo segue a todo vapor, principalmente por conta da equipe chinesa, que faz jogo duro para não liberar o jogador. Por sua vez, o meia atacante não esconde que tem desejo de retornar ao futebol brasileiro. Para conseguir sem emprestado, inclusive, o jogador de 30 anos usa mais um argumento para tentar convencer a diretoria asiática: o nascimento do terceiro filho.

Oscar, inclusive, está no Brasil para passar férias improvisada após nova onda de Covid-19 na China, que resultou na paralisação do Campeonato Chinês. É em solo canarinho, vale destacar, que estão todos os familiares do jogador, inclusive a esposa Ludmila. Com poucos parentes e amigos próximos na Ásia, o atleta de 30 anos utiliza o argumento sobre a necessidade de estar próximo da companheira para acompanhar a gravidez, que deve dar à luz ao terceiro filho do meia atacante ainda em 2022. Inclusive, há indícios de que a autorização chinesa aconteceu nesta sexta-feira (29).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a transferência ao Flamengo se concretizar, Oscar deve abrir mão de boa parte de seu salário mensal. No Shanghai Port, o jogador recebe cerca de R$ 10 milhões por mês, mas, no Rubro-Negro, terá vencimentos de, no máximo, R$ 1,5 milhão. Tendo em vista o alto valor a cada 30 dias, o time asiático vê como benéfico, financeiramente, uma liberação até dezembro, mas tem receio de o brasileiro querer rescindir contrato e não retornar à China. O estafe do meia ainda tenta liberação até maio, mas entende que é quase impossível.

Oscar é o quinto jogador que a diretoria do Flamengo tenta fechar nesta janela. Everton Cebolinha Arturo Vida, Erick Pulgar e Guillermo Varela já estão certos com o Rubro-Negro. Os dois primeiros já até estrearam, e os dois últimos assinam contrato nesta sexta-feira (29) com o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte!

  • já vem com um amuleto?
    ❤🖤🙌🙏

Comentários não são permitidos.