Bruno Spindel revela motivação de Vidal no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diretor executivo do clube falou sobre contratação do volante chileno


Antes da apresentação de Arturo Vidal como jogador do Flamengo, na tarde desta segunda-feira (18), Bruno Spindel, diretor executivo do clube, falou com os jornalistas presente na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu. O dirigente Rubro-Negro fez questão de agradecer a todos que fizeram parte dessa negociação, destacou a importância em poder contar com o volante chileno no plantel do Mais Querido e a motivação do atleta em ser campeão pelo Fla.

— Agradecer ao presidente Rodolfo Landim por todo respaldo e apoio que nos deu em todos os momentos, em todas as janelas e nessa, com o Arturo. Como o presidente e o Braz já falaram, é um atleta de uma grande importância pro futebol mundial e não só para o futebol sul-americano e chileno. Se eu não me engano é o atleta chileno com mais títulos, 21 títulos na carreira. Agradecer demais ao Arturo por todo esforço, toda paciência. Desde o começo deixou muito claro o desejo de estar aqui, com os companheiros — declarou antes de concluir:

— Tem o respeito pelo clube, pelo grupo e tem o desejo de ser campeão de um clube do tamanho do Flamengo. Estar conectado com a Nação Rubro-Negra, quer dar alegria para o torcedor e chega com disposição para trabalhar duro todo dia. Ele sabe da dificuldade do caminho para ser campeão, foi campeão de todas as ligas e que seja aqui também no Flamengo e no Brasil. Obrigado ao Arturo e ao empresário — finalizou o dirigente rubro-negro.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Vale destacar que, tanto Bruno Spindel quanto Marcos Braz, são os responsáveis pelas contratações de jogadores para o time do Flamengo. Nessa janela de transferências do meio do ano, a dupla, além de fechar com Vidal, também concretizou a contratação de Everton Cebolinha. No momento, o Mais Querido segue de olho no mercado e nomes como Wallace, da Udinese (ITA) e Wendel, do Zenit (RUS), são vistos com bons olhos.

Os dois últimos, inclusive, já tem acerto com o Flamengo. No entanto, o único empecilho são os clubes nos quais os atletas atuam. Tanto Zenit quanto a Udinese, querem a venda dos jogadores, visando ganhar dinheiro com a venda dos volantes. Já o Rubro-Negro, visa o empréstimo dos brasileiros. 

Compartilhe com os amigos

Veja também