Carioca da gema? Reforço do Flamengo, Vidal curte domingo de sol com pagode

Compartilhe com os amigos

Chileno acabou de chegar ao Brasil mas já está adaptado ao clima da Cidade Maravilhosa


Novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal nem parece ainda ser chileno. Isso porque, recém-chegado ao Rio de Janeiro após assinar com o Mengo, o volante curtiu o domingo de sol como um verdadeiro carioca na Cidade Maravilhosa, com lindo visual, praia e muito pagode.

Em momentos dignos de um ‘carioca da gema’, Arturo Vidal usou as redes sociais para compartilhar cliques dos primeiros momentos no Rio de Janeiro. Através dos stories do Instagram, o volante tirou onda exibindo a paisagem e curtindo clássicos do pagode. Na legenda, escreveu: “Finalmente em casa”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Devidamente anunciado pelo Flamengo, Arturo Vidal será oficialmente apresentado pelo Clube da Gávea nesta segunda-feira (18). O jogador participará de uma coletiva de imprensa que será realizada no Ninho do Urubu, às 13h30 (horário de Brasília).

Na última sexta-feira (15), Arturo Vidal participou normalmente das atividades no Ninho do Urubu e iniciou o trabalho sob o comando de Dorival Júnior. O chileno, inclusive, foi ‘batizado’ pelos jogadores e passou pelo famoso corredor polonês para sacramentar sua chegada ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um que veio as BADALADAS, receber salários em dias e jogar nada….já mostrou seu caminho mesmo antes de ser apresentado….

Comentários não são permitidos.