“Chegou chegando”, Everton Cebolinha empolga torcida na estreia pelo Flamengo; veja as reações

Compartilhe com os amigos

Estreante desta quarta-feira (20), o atacante entrou no intervalo da partida


Diante de um estádio Mané Garrincha lotado, o Flamengo venceu por 4 a 0 o Juventude, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Com mais uma boa atuação do time, o Rubro-Negro encostou de vez nos líderes da competição. Aproveitando o bom momento e a vantagem no placar, Dorival Júnior promoveu a estreia de Everton Cebolinha no Mais Querido, que assim que entrou, levou os torcedores à loucura na web.

VEJA AS REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já com a vantagem no placar e com um jogador a mais no confronto, Dorival Júnior promoveu a estreia de Everton Cebolinha logo no início do segundo tempo. O novo camisa 19 do Rubro-Negro entrou no lugar do Pedro. Com boa movimentação em campo e sendo muito acionado pelos companheiros, o atacante foi muito participativo e levando perigo a defesa do adversário. Aos 38′ do segundo tempo, quase conseguiu fazer o primeiro gol pelo Fla. Aos 40′, o atacante é o responsável da assistência do quarto tento do Mengo, que resultou em no gol do Lazaro.

Com a estreia de Everton Cebolinha no Flamengo, o treinador da equipe ganha mais uma opção para o sistema ofensivo do time. Fazendo uma espécie de rodagem no elenco, Dorival já pode contar com o atleta para o restante da temporada.

Com o triunfo garantido, agora, o Flamengo não tem muito tempo para comemorar. No próximo domingo (24), o Rubro-Negro vai até Santa Catarina para enfrentar o time do Avaí. A partida será realizada no estádio da Ressacada, às 11h (horário de Brasília). O confronto será válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também