Clube do Japão inicia negociação com o Flamengo por Matheus Thuler

Compartilhe com os amigos

Time de Lincoln prepara proposta de empréstimo pelo zagueiro


O Flamengo é conhecido por ser um dos principais clubes formadores de jovens jogadores no Brasil, e revela talentos para o futebol mundial. Com uma boa safra de Crias do Ninho, o Fla agiliza negociações de atletas que não estejam sendo aproveitados pela comissão, e esse é o caso de Matheus Thuler. O zagueiro chamou a atenção do Vissel Kobe (JAP), que iniciou conversas por sua contratação.

Antes de fazer a proposta oficial, o Vissel Kobe (JAP) procurou mais informações sobre Matheus Thuler, como por exemplo, a postura do atleta fora de campo. O time japonês prometeu ao Flamengo enviar uma oferta de empréstimo até dezembro pelo defensor. A informação é de Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Criado nas categorias de base do Flamengo, Matheus Thuler acabou de retornar da França. O zagueiro havia sido emprestado ao Montpellier em julho de 2021, e o contrato com os franceses se encerrou em junho deste ano. Sem espaço no Fla, o defensor busca por novos ares e pode reforçar o Vissel Kobe.

O clube japonês interessado em Matheus Thuler, por sinal, é o atual time de Lincoln, ex-Flamengo. O atacante, Cria do Ninho do Urubu assim como o zagueiro, foi vendido ao Vissel kobe em janeiro de 2021. A equipe, inclusive, está planejando um processo de médio/longo prazo, visando títulos. Para conquistar as metas, além de contar com Lincoln e, provavelmente, Thuler, o clube acertou, também, a contratação de meio-campista Iniesta, astro ex-Barcelona (ESP).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderíamos mandar o Gustavo Henrique no lugar dele?

Comentários não são permitidos.