Com assistência para Pedro, David Luiz participa de gol pela primeira vez no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O defensor contribuiu para o triunfo do Rubro-Negro


Na noite dessa quarta-feira (06), o Flamengo goleou por 7 a 1 o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Libertadores. Com o triunfo conquistado, o Rubro-Negro avançou para as quartas da competição continental. Fazendo uma partida bem segura, David Luiz contribuiu para o triunfo do Mais Querido e, para coroar a boa atuação, o zagueiro participou pela primeira vez de um gol.

O defensor foi o responsável pela assistência do terceiro gol do Flamengo na partida. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Arrascaeta cruza uma bola certeira na cabeça de David Luiz, que escora para o meio da área, achando o Pedro. O jogador domina e marca o seu segundo gol no confronto. O camisa 21 rubro-negro é um dos artilheiros da Libertadores, com sete gols. Nesse duelo, o atacante se tornou o primeiro atleta a marcar quatro tentos pelo Mais Querido na competição continental.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Entre lesões e boas atuações, David Luiz tenta se firmar na zaga titular do Flamengo. Ao todo, o defensor já atuou em 28 partidas e tem uma assistência. Com todos os zagueiros a disposição, Dorival Júnior terá dor de cabeça para definir os defensores titulares para o restante da temporada.

Com David Luiz contribuindo para o triunfo rubro-negro, a equipe avançou para as quartas de final da Libertadores onde enfrentará  a equipe do Corinthians. As partidas estão marcadas para os meados de agosto. No entanto, as equipes se enfrentam no próximo domingo (10), desta vez, pelo Brasileirão.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora mamãe ficou feliz meu filhão ☺️ ☺️ ☺️

  • A goleada foi louvável, mas infelizmente o sistema defensivo do Flamengo é e continua horrível e sem uma boa defesa ficará muito difícil ser campeão em qualquer campeonato.

Comentários não são permitidos.