Pedro assume artilharia da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou quatro vezes contra o Tolima (COL)


O Flamengo goleou o Tolima (COL), por 7 a 1, nesta quarta-feira (06), no Maracanã. Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu vaga para as quartas de final da Libertadores, e enfrentará o Corinthians. Em meio a isso, um jogador em especial teve mais o que comemorar: Pedro. O atacante balançou as redes quatro vezes e assumiu a artilharia da competição com sete gols.

Agora, o camisa 21 se iguala aos artilheiros da Libertadores, com os mesmos sete gols de Rony e Rafael Navarro, ambos do Palmeiras. Além disso, Pedro também supera rivais rubro-negros e se tornou o líder em bolas na rede pelo Flamengo, ultrapassando Gabigol, que tem quatro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Pedro também se destacou no jogo com outras duas assistências, uma delas para o garoto Matheus França. A primeira, no entanto, para Gabigol, acabou não sendo contabilizada, já que o gol acabou sendo contra, marcado pelo Tolima (COL) após grande defesa do goleiro na finalização do camisa 9 rubro-negro.

Com a vitória, o Flamengo garante vaga nas quartas de final da Libertadores, para enfrentar o Corinthians. Ainda sem data definida, a próxima fase inicia em São Paulo, no estádio da equipe paulista, e o jogo decisivo será disputado no Rio de Janeiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo jogou proporcionalmente ao seu tamanho, parabéns Dorival!!! Jogando simples (feijão com arroz), conseguiu uma vitória memorável e se precisar chute de bico também vale hein!!!. Cada um jogando na sua posição de origem fica mais fácil, chega de invenções, ontem foi provado que nós flamenguistas não vivemos só de passado, ontem muitos flamenguistas terão um dia para relembrarmos por muito tempo. O empenho, dedicação e fé tem as suas recompensas nada é por acaso!!! SRN!!!!!

Comentários não são permitidos.