Com aval dos chineses, Flamengo inicia negociação por empréstimo com Oscar

Compartilhe com os amigos

Shanghai Port (CHI) aceita ceder o brasileiro de graça até o final deste ano


O Flamengo está próximo de acertar a contratação de mais um jogador para o restante da temporada. Trata-se do meio campista Oscar, que atualmente está no Shanghai Port, da China. Neste sábado (16), os chineses autorizaram o brasileiro a procurar uma outra equipe para atuar até o final deste ano, por empréstimo, e o Rubro-Negro já começou a negociar as bases salariais com o atleta.

Segundo o portal Goal, o Shanghai Port não irá pedir nenhuma quantia para o Flamengo pelo empréstimo de Oscar. Desta forma, a diretoria rubro-negra terá apenas que negociar os valores salariais com o meio-campista, que mostrou interessado em retornar ao futebol brasileiro neste período. O Mais Querido, portanto, se mantém confiante em alcançar mais uma contratação para o time de Dorival Júnior.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar, no entanto, que os chineses não aceitam um contrato de empréstimo com opção de compra em valor fixado. Isso porque, Oscar é considerado uma grande estrela na China, ou seja, o Shanghai Port pretende continuar com o atleta até o final da temporada de 2024, tempo que o vínculo do jogador será encerrado.

Enquanto a diretoria trabalha em peso para repatriar o meio-campista Oscar, o técnico Dorival Júnior foca suas atenções para a partida contra o Coritiba, neste sábado (16), a partir das 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ô língua grande! Agora com a divulgação da liberação sem custos pelo time dele, os outros times vão procurar fazer de tudo pra dar algo a mais que o Mengão pra ter o jogador. E sabe-se que ele dá preferência a São Paulo e Inter pra jogar no Brasil. E não duvido que a Leila entre com tudo nessa também pra tentar dar o chapéu no Flamengo.

Comentários não são permitidos.