Com Maracanã fechado, Flamengo busca levar jogos do Brasileirão para Brasília

Compartilhe com os amigos

Templo Sagrado será interditado no dia 14 de julho


O Flamengo iniciou os trabalhos nos bastidores para levar as partidas contra o Coritiba e Juventude, nos dias 16 e 20 julho, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogos, que serão disputados pelo Campeonato Brasileiro, não poderão ser realizados no Maracanã, visto que será fechado para a reforma no gramado. Nesta quinta-feira (07), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, confirmou o interesse do Rubro-Negro em levar os confrontos para a capital do país.

— Em função desse excesso de jogos, nós teremos, mais uma vez, que fazer uma reforma nesse gramado e, muito provavelmente, o Flamengo sairá por dois jogos seguidos do Maracanã. Então, é isso. Procede a informação. Ainda não está firmado isso, você precisa dos processos dentro da CBF. O Flamengo muito provavelmente fará a gestão desses dois jogos. Iremos fazer a reforma, iremos gastar o que for preciso para que seja adequado ponderou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Maracanã será fechado na próxima quinta-feira (14), após a partida entre Flamengo e Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O gramado do Templo Sagrado entrará em reforma por cerca de 20 dias, ou seja, o Rubro-Negro apenas irá retornar ao principal estádio do Rio de Janeiro no mês de agosto.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores, o técnico Dorival Júnior foca suas atenções para a partida deste domingo (10), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca logo grama sintética nesse pasto…….toda hora essa história de Maracanã fechado pra reforma do gramado.🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 SRN.

  • Trás um jogo desse, ou os dois para Manaus, será casa cheia

Comentários não são permitidos.