Com retornos, Dorival Júnior esboça Flamengo para enfrentar o Tolima; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo na busca da classificação para a próxima fase da Libertadores


Com objetivo de avançar às quartas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (06) contra o Tolima (COL), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para o confronto, o técnico Dorival Júnior conta com os retornos de Willian Arão, João Gomes, Rodrigo Caio, Matheus França e Fabrício Bruno, que não atuaram nos últimos duelos da equipe. Portanto, o treinador rubro-negro ganha mais opções para definir o time titular.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação para jogo contra o Tolima: Santos, Rodinei, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar de retornos importantes, o técnico Dorival Júnior ainda possui desfalques para o duelo contra o Tolima, são eles: o goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique. O arqueiro continua no Departamento Médico se recuperando de dores na púbis, enquanto o camisa 27 da Gávea sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e só volta a campo em 2023.

Como mencionado, o Flamengo busca desempenhar um bom futebol nesta quarta-feira (06) para avançar às quartas de final da Libertadores. No duelo de ida, o Rubro-Negro triunfou por 1 a 0, ou seja, necessita apenas de um empate no Maracanã para se classificar para a próxima fase do mata-mata. Caso garanta a vaga, irá enfrentar o Corinthians, que bateu o Boca Júniors (ARG) na última terça-feira (05).

A bola vai rolar para Flamengo e Tolima, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da ESPN, na TV fechada. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também