“Contem comigo”: Prefeito do Rio demonstra apoio em projeto de estádio do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Eduardo Paes revelou que pretende ajudar o futebol carioca


Na manhã desta segunda-feira (25), o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, revelou que está em negociações com o Flamengo e a Caixa Econômica Federal para a construção de um estádio próprio para o Rubro-Negro, com localidade no Gasômetro, na região central do Rio de Janeiro. Logo depois, o Prefeito da cidade, Eduardo Paes, também demonstrou apoio ao projeto do Mais Querido e relatou que tem o objetivo de ajudar o futebol carioca.

“Bora ajudar o futebol carioca. ⁦⁦Landim e ⁦Pedro Paulo já conseguiram minha autorização. Só falta a CEF doar o terreno sem cobrar pelo potencial construtivo! Mas tem q ser de verdade e com ‘papel passado’. Pronto aqui para ajudar. Contem comigo!”, relatou Eduardo Paes, através de sua conta oficial no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


omo mencionado anteriormente, o Flamengo já negocia com o Presidente do Brasil e a Caixa Econômica Federal para viabilizar o projeto de construção de um estádio próprio. Após o Rubro-Negro encontrar dificuldades no Parque Olímpico, a diretoria rubro-negra definiu o Gasômetro como principal alvo e, agora, aguarda um desfecho positivo para dar o pontapé inicial.

Vale destacar que o principal motivo para o Flamengo elaborar o projeto de estádio próprio foram os imbróglios judiciais pela concessão do Maracanã, que sempre foi a prioridade do Mais Querido. Além disso, as dificuldades de administração do Templo Sagrado, ao lado do Fluminense, aumentaram a queixa da diretoria rubro-negra, que decidiu trilhar um novo caminho em busca de uma praça esportiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É prefeito, o corpo mole que você fez para ajudar o Mais Querido na negociação para construir seu estádio na área do abandonado Parque Olímpico da Barra da Tijuca se voltou contra você. Mas, esse sujeito é o típico político brasileiro que não larga o osso de jeito nenhum. Como apareceu alguém que está agindo concretamente para liberar o terreno do centro do Rio de Janeiro para o Mengão construir um estádio, o alcaide do Rio de Janeiro se mexeu também, afinal ele sabe a força que a torcida rubro-negra tem em todo o Brasil e vai querer reivindicar para si a paternidade do futuro Inferno Rubro- Negro. Como dizia meu avô, muito ajuda quem não atrapalha. Se o prefeito vascaíno do Rio de Janeiro não dificultar as licenças para a construção da arena rubro-negra, ele já terá feito muito, mas não espero nada de bom vindo dele para não atrapalhar o Mengão.

  • Fora Eduardo Paes.
    #bolsonaro22
    O terreno é da união. Nervosinho quer ser o pai da criança
    Viva Jair Messias Bolsonaro

  • Já pensou se acharem as vigas da Perimetral enterradas lá no gasômetro?! Pode ser que seus amigos tenham esquecido algum pedaço lá do c dele né?

Comentários não são permitidos.