“Vamos atender o Flamengo”, garante Bolsonaro sobre estádio próprio rubro-negro

Compartilhe com os amigos

Presidente do Brasil falou sobre negociações com o Mengo pela construção da arena esportiva


O Flamengo segue determinado na construção de um estádio próprio e, ao que parece, está cada vez mais próximo do início da realização das obras. Durante o Fórum Global de Agribusiness, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, detalhou as negociações e garantiu que irá atender o Mengo.

 A negociação do terreno da Caixa, que é o Gasômetro do Rio, para o Flamengo, que quer construir seu estádio de futebol. Tratamos sobre o assunto. Adiantei, liguei para o comando do Exército Brasileiro, que vizinha o Gasômetro e o quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender o Flamengo. O estudo de viabilidade está bastante avançado, o nosso do Exército começa agora. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito falando qualquer negócio, está mentindo -, disse o Presidente.

https://twitter.com/_mattosp/status/1551577507245309953?s=20&t=P9D-EJOCXZCvsXb83H1MmQ


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Gasômetro fica localizado na região central do Rio de Janeiro e se tornou o principal alvo do Flamengo. O terreno foi ‘priorizado’ após o clube encontrar dificuldades com os projetos para o Parque Olímpico e antigo Terra Encantada. Conforme citado pelo próprio Presidente do Brasil, o responsável pelo local é a Caixa Econômica Federal, e agora, o Fla inicia negociações com a instituição para viabilizar a construção do estádio.

O sonho do estádio próprio foi potencializado após o Flamengo precisar lidar com brigas judiciais pela concessão do Maracanã, que sempre foi a prioridade do clube. No entanto, as dificuldades na administração do Mário Filho reacenderam o desejo – e as negociações – por uma arena exclusiva.

O projeto do estádio próprio do Flamengo será inspirado na Arena Internacional do Borussia Dortmund (ALE). Dessa forma, o Fla planeja uma construção com características mais verticais, ocupando um espaço de 86 mil m², e que consiga comportar o maior número de rubro-negros possível. A estimativa é que o local tenha capacidade para pelo menos 70 mil pessoas, mas o desejo é chegar aos 80 mil e superar o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A maior FAKE NEWS do Brasil de todos os tempos, até hoje!, está aí TÃO clara e cristalina p todos verem! Basta assistir a uma ÚNICA LIVE OU ENTREVISTA do PR. Nada a ver c o q a gRoubo sempre disse a seu respeito! Será q também irão proibir retirar do ar as suas livres? Só não vê A VERDADE quem NÃO quiser. Curiosidade: antigamente juiz se sentia ofendido ao ser confundido c árbitros de futebol. Hoje, é exatamente ao contrário…

  • 😂🇧🇷😂🇧🇷😂🇧🇷😂🇧🇷😂🇧🇷😂🇧🇷🌠🌠🌠🌠🌠TAMOS JUNTOS, NAÇÃO! NENHUM TIPO DE CORRUPÇÃO! MESMO C PANDEMIA E GUERRA NO MUNDO O BRASIL…. SÓ CRESCEU!!!! Mesmo essa cambada suja boicotando o país, o povo, fazendo só política, matando gente p impedir a sua REELEIÇÃO!… Esse não é a favor de classe a, b ou c, não quer agradar apenas meia dúzia de amigos ou corruptos, esse governa p todos! Esse tem Deus DE FATO no coração ❤️. ESSE SENTE SE ALEGRE COM A ALEGRIA DOS OUTROS… Pra frente 🇧🇷! Aceita q DOI menos vascaínos e palmeirenses! Aliás o PR é palmeiras! Taí a prova, KKK!…

  • PT, PSB, PV e REDE prometem entrar com uma ação no TSE contra o Presidente da República e contra o Clube de Regatas do Flamengo para inviabilizar a venda do terreno onde seria construído o estádio do Flamengo, no Gasometro, centro do Rio de Janeiro. O motivo alegado é a possível herança política para Bolsonaro.

  • Bolsonaro pode até não ser o homem ideal pra estar na cadeira de PR, mas escolher o ladrão de nove dedos é doença mental grave, não há no brasil hoje ninguém melhor que o atual PR para estar nessa posição. E quanto ao estádio, “Pra cima deles Mengo!!!”

  • MEU PRESIDENTE AJUDANDO NOSSO MALVADÃO NA CONSTRUÇÃO DE NOSSA ARENA RUBRO NEGRA.
    BEM DIFERENTE DE OUTROS TIME INCLUSIVE O FINANCIADO PELO PCC E LULA LADRÃO…. CURITIANS…
    AGORA TEREMOS O INFERNO RUBRO NEGRO.

  • Esse vagabundo genocida é pior presidente que o Brasil já teve..
    Quer se aproveitar da situação!!
    Já vi que essa história de arena é política

  • Os que se dizem “rubros-negros”, mas torcem contra o Mais Querido ter seu estádio na melhor localização do Rio de Janeiro ( pelo menos na minha ótica, que sou torcedor off- Rio)porque não gostam de político ” A” ou “B” , vão ter que morder as costas. Esses caras nem imaginam o que é ser “acima de tudo rubro-negro”, como é o canto que ecoa nos estádios onde o Mengão joga. Eles torcem apenas para seu partido político de coração. As negociações para a liberação do terreno federal estão muito avançadas, segundo o que está sendo noticiado por vários meios de comunicação. O C.R. Flamengo só não terá seu estádio no centro do município do Rio de Janeiro se o candidato corintiano, que deu o estádio para o Corinthians, ganhar as eleições e embargar as tratativas da liberação do terreno para o Mais Querido ou se o prefeito vascaíno do Rio de Janeiro atuar fortemente nos bastidores para dificultar as várias licenças, como a ambiental, para a construção do estádio “Inferno Rubro- Negro”. O mais importante clube do país já passou da hora de ter seu estádio próprio. Quero estar vivo para ir à inauguração.

  • Obrigado meu presidente, antes o Luladrao dava dinheiro ao Corinthians, acabou a mamata. E Flamenguista que vota em Lula tem que ir pra Cuba

  • Esse excremento humano, esse genocida, miliciano e vagabundo (já que não trabalha!) pode continuar sua desesperada campanha populista tentando agradar alguns segmentos da sociedade, como caminhoneiros, taxistas e a nós torcedores do Flamengo. Mas em seus mais de 30anos de vida pública, ele nunca me enganou, sempre foi inimigo do povo. Com Lula, víamos filas nas ruas em busca de emprego. Com o genocida, vemos filas quilométricas em busca de um prato de sopa. LULA 2022!

  • Dane-se todos os póliticos, flamengo tem que aproveitar que agora tem apoio, pq se o Lula ganhar é mais facil ele fazer uma filial do corinthians no gasometro. Adianta logo isso e depois a torcida faz a parte dela, terreno melhor que esse disponivel nao vai ter.

  • Sugestão importante: Assim que adquirir o terreno e terminado o projeto já tem que correr atrás do parceiro para naming rights e lançar junto com o anúncio da construção do estádio, já com o nome da empresa. Isso afim de evitar gerar apelidos e outros nomes. Vai evitar coisas como Engenhão, fonte nova, Itaquerão… Se não fizer isso em dois toques vira arena gasômetro ou algo assim. Depois pra pegar naming rights é complicado.

  • Obrigado, meu presidente.
    #bolsonaro22.
    Flamenguista que apoia luladrao tem que ir pra Venezuela.

  • Nunca foi tão fácil escolher um lado….Qdo o camarada tá contra o Mito vc pode investigar BEM SUPERFICIALMENTE que vc logo entende pq o cara ama bandidos….kkkkk..Flamengo e Mito, nunca foi tão fácil escolher p quem torcer!!!!

  • Para se construir uma casa primeiro tem-se que adquirir o terreno. Só acredito em estádio no dia que o FLA adquirir um terreno. Não precisamos de dinheiro para construir o estádio, pois não faltarão empresas interessadas na empreitada, como no modelo do Palmeiras. Quanto a esse ser repulsivo e desqualificado que por ora ocupa a cadeira presidencial, só tenho uma coisa a dizer: 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  • Infelizmente, precisamos tratar com essa genitália, não tem jeito.
    Mas se tiver pensando que vai ter meu voto por isso, não vai.
    Meu candidato, e o senhor NULO.

  • O que não faz pra não perder eleição…
    Sai da aba no mengão!

  • Torcedor de político é sacanagem. Esses caras não atrapalhando já tá bom demais. Mas acredito que o plano A é o Maracanã.

  • Se aparecer algum prefeito safado…. KKKK!!!…. Esse é o nosso presidente! Agora, tem q colar no cangote do governador, principalmente se for reeleito, também. Ele é tão bom que já estão até chamando ele de CABRAL CASTRO, por causa de que… A turma do condenado tá toda no governo, de NOOOVOOOO…. O q não se faz p se reeleger… Até armar p tirar o CANDIDATO favorito do povo, q foi traído até p presidente do partido, o rei da baixada, o paraíso… só deles. Basta querer ver, é tão óbvio, como 2 + 2 = 4. BOLSONARO vai pegar geral! 😂😂😂😂

Comentários não são permitidos.