Copa do Brasil: dois possíveis adversários do Flamengo serão definidos nesta quinta

Compartilhe com os amigos

O sorteio para as quartas do mata-mata nacional será realizado na próxima terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília)


Com uma atuação digna de aplausos, o Flamengo venceu por 2 a 0 o Atlético-MG, no Maracanã, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Na noite da última quarta (13), além do Rubro-Negro, outros seis times asseguraram vaga para a próxima etapa da competição. No entanto, outros dois possíveis adversários do Mais Querido serão definidos nesta quinta-feira (14).

O primeiro confronto da noite desta quinta-feira (14) será entre Palmeiras e São Paulo. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Alianz Parque. No duelo de ida entre as equipes, o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0 e, por isso, tem a vantagem do empate no jogo da volta.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Já às 21h (horário de Brasília), Botafogo e América-MG se enfrentam no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No primeiro duelo, a equipe mineira derrotou por 3 a 0 o Alvinegro carioca e, por isso, vem com a larga vantagem de poder perder por até dois gols de diferença.

Vale destacar que, assim que todos os clubes classificados forem decretados, haverá um sorteio para definir quais serão os próximos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Esse procedimento, inclusive, já tem hora e data para acontecer: será realizado na próxima terça-feira (19), a partir das 13h30 (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Vale destacar que nenhuma das equipes serão separadas por potes ou grupos. Ou seja, todos os times podem se enfrentar da fase seguinte do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também