Quem vai ser o adversário do Flamengo na Copa do Brasil? Sorteio acontece na terça

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro se classificou às quartas de final do torneio eliminatório


O Flamengo não encontrou maiores dificuldades para vencer o Atlético-MG, nessa quarta-feira (13), por 2 a 0. Com isso, o Rubro-Negro passou de fase e, agora, aguarda o adversário, que será definido somente na próxima terça-feira (19).

A Confederação Brasileira de Futebol fará o sorteio para definir o chaveamento, marcado para ter início a partir das 13h30 (horário de Brasília) de terça (19). Até então, o Flamengoconhece seis dos oito possíveis adversários nas quartas de final da Copa do Brasil.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Depois de Fluminense e Athletico-PR, que garantiram a classificação na terça (12), o Flamengo se juntou a Atlético-GO, Fortaleza e Corinthians, que passaram de fase nessa quarta-feira (13). Agora, restam apenas dois times definirem as respectivas situações no torneio eliminatório.

Botafogo x América-MG e Palmeiras x São Paulo são os duelos que definirão os últimos classificados. As duas partidas acontecem na noite desta quinta-feira (14). Importante lembrar que o clube mineiro venceu o time de General Severiano por 3 a 0 na ida, enquanto, no outro confronto, o Tricolor ganhou por 1 a 0 do Alviverde.

Por enquanto, América-MG e São Paulo estão classificados, pois, como dito anteriormente, venceram as partidas de ida. Entretanto, tudo pode acontecer nos duelos de logo mais, e o Flamengo observará os cotejos. Afinal, tem o intuito de conhecer os possíveis adversários.

Enquanto a definição do chaveamento não acontece, o Flamengo foca na partida com o Coritiba. O Rubro-Negro enfrenta o time paranaense às 19h (horário de Brasília) de sábado (16). O embate é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã fará em nova reforma no gramado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seis dos oito? Ou cinco dos sete?

Comentários não são permitidos.