Corinthians projeta venda de ingressos apenas em dia de jogo, e Fla marca reunião para tentar antecipar

Compartilhe com os amigos

Cariocas e paulistas se enfrentam neste domingo, pelo Brasileirão


Por: Guilherme Silva e Paula Mattos

Após aplicar um histórico 7 a 1 sobre o Tolima (COL), em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada: o duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Pensando no confronto, o Mengo fará uma reunião com os paulistas para tentar antecipar a venda de ingressos, prevista para ser iniciada apenas no dia da partida.

Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, por enquanto, o Corinthians pensa em liberar a venda – apenas física – de ingressos para visitantes somente no dia da partida, no domingo (10). O Flamengo, no entanto, tenta garantir uma comercialização online de bilhetes. Para debater o tema, as equipes irão se reunir virtualmente, nesta quinta-feira (07).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Flamengo e Corinthians irão se enfrentar no próximo domingo (10), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O Alvinegro é o quarto colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 26 pontos, enquanto o Rubro-Negro ocupa a oitava posição, com 21.

O clássico que envolve os dois clubes de maior torcida do Brasil será exibido pela Rede Globo, em TV aberta. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla. Rafa Penido narra o duelo, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coluna consegue me auxiliar ? Não sei se o visitante já esgotou, não tem informação de nada no site. Quero ver muito o Flamengo domingo, mas sem informações para compra.

  • Moro em SP e estou na espectativa de comprar dois ingressos e não tem informação nenhuma, vergonha.

  • Sabe o dia e o horario??

  • não tem problema, a gente aplica a reciprocidade.

Comentários não são permitidos.