REPORTAGEM: Show do Flamengo no Maracanã aumenta empolgação da torcida

Compartilhe com os amigos

Torcedores não esconderam a alegria com a vitória do Mengão


O Flamengo venceu o Tolima (COL) por 7 a 1, nessa quarta-feira (06), e se classificou às quartas de final da Libertadores da América. Pedro marcou quatro vezes, enquanto Quiñones (contra), Gabigol e Matheus França fecharam o placar do Rubro-Negro. Após o triunfo, a reportagem do Coluna do Fla foi às ruas conversar com os torcedores, que não esconderam a empolgação com o time.

VEJA VÍDEO:

A quantidade de gols do Flamengo refletiu, exatamente, o que foi a partida. O Rubro-Negro não deixou o adversário respirar. Não à toa, o primeiro tento flamenguista saiu já aos cinco minutos do primeiro tempo, com Pedro, que ainda foi às redes aos dois, aos 22′ e aos 35′ da segunda etapa.

O zagueiro Quiñones, do Tolima, chamou a atenção, pois marcou gol contra aos 20 minutos do primeiro tempo e, aos 18 da segunda etapa, assinalou a favor dos colombianos, fazendo o tento de honra da equipe. Gabriel Barbosa foi às redes aos 11 e Matheus França aos 28 do segundo tempo.

A torcida do Flamengo tem que ficar ligada no Coluna do Fla, pois todos os jogos são transmitidos no canal. Rafa Penido comanda a narração mais pé quente da internet, enquanto Tulio Rodrigues faz os comentários mais sucintos e divertidos. Paula Mattos e Bruno Villafranca ficam na reportagem, dando todas as informações sobre o Mengão.

O Coluna do Fla irá transmitir mais um jogaço do Flamengo, no domingo (10), contra o Corinthians. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Neo Química Arena. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também