Corinthians bate o Boca e pode enfrentar o Flamengo nas quartas da Libertadores

Compartilhe

Caso o Rubro-Negro elimine o Tolima (COL), irá encarar o time paulista


Nesta terça-feira (05), o Flamengo soube qual adversário poderá enfrentar nas quartas de final da Libertadores da América. Isso porque, o Corinthians bateu o Boca Juniors (ARG) nas cobranças de pênalti e avançou na competição internacional. Desta forma, caso o Rubro-Negro elimine o Tolima (COL) na quarta-feira (06), irá encarar o time paulista na próxima fase do mata-mata.

O Flamengo venceu o confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Tolima, em ibagué, na Colômbia. O duelo terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro, ou seja, um empate basta na partida de volta para o Mais Querido avançar às quartas da competição internacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a partida contra o Tolima, o técnico Dorival Júnior terá retornos importantes na lista de relacionados. Isso porque, João Gomes cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Willian Arão deve estar à disposição do treinador, visto que a expectativa é de que o camisa 5 teste positivo para Covid-19. Além disso, Rodrigo Caio se recuperou de uma tendinite no joelho e também estará em campo nesta quarta-feira (06).

A partida entre Flamengo x Tolima será realizada no Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, e terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026