Corinthians bate o Boca e pode enfrentar o Flamengo nas quartas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Caso o Rubro-Negro elimine o Tolima (COL), irá encarar o time paulista


Nesta terça-feira (05), o Flamengo soube qual adversário poderá enfrentar nas quartas de final da Libertadores da América. Isso porque, o Corinthians bateu o Boca Juniors (ARG) nas cobranças de pênalti e avançou na competição internacional. Desta forma, caso o Rubro-Negro elimine o Tolima (COL) na quarta-feira (06), irá encarar o time paulista na próxima fase do mata-mata.

O Flamengo venceu o confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Tolima, em ibagué, na Colômbia. O duelo terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro, ou seja, um empate basta na partida de volta para o Mais Querido avançar às quartas da competição internacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a partida contra o Tolima, o técnico Dorival Júnior terá retornos importantes na lista de relacionados. Isso porque, João Gomes cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Willian Arão deve estar à disposição do treinador, visto que a expectativa é de que o camisa 5 teste positivo para Covid-19. Além disso, Rodrigo Caio se recuperou de uma tendinite no joelho e também estará em campo nesta quarta-feira (06).

A partida entre Flamengo x Tolima será realizada no Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, e terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também