Corinthians tem desfalques importantes para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vitor Pereira busca alternativas para montar a equipe titular


Neste domingo (10), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adversário do Rubro-Negro, o time paulista tem desfalques importantes para este confronto.

Vitor Pereira, técnico do Corinthians tem uma extensa lista de baixas para este duelo. Os meias Renato Augusto e Maycon, com desconforto na panturrilha e lesão do adutor da coxa direita, respectivamente, estão fora da partida. Os atacantes Junior Moraes, Mantuan, ambos lesionados, também segue de fora. O lateral Fagner ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Vale destacar que todos esses jogadores são titulares da equipe.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em meio a todos esses desfalques, o treinador do Corinthians poderá contar com os retornos  atacante Gustavo Mosquito, recuperado de uma tendinite, do meia-atacante Adson, liberado após protocolo de Covid-19. Já o meia Willian, que ainda conta com uma proteção no ombro direito após ser lesionado, deverá começar a partida no banco de reservas.

Com isso, a equipe que deverá ir a campo da seguinte maneira: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Róger Guedes.

Flamengo e Corinthians têm encontro marcado para este domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o oitavo na tabela de classificação, com 21 pontos. Já o time paulista é o quarto, somando 26. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também