Cria do Flamengo, Vinicius Junior renova contrato com o Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Autor do gol do título da Champions League fica no clube até 2027


O Garoto do Ninho Vinicius Junior já sabe onde vai ficar nos próximos cinco anos. Especulado no PSG (FRA), o craque renovou contrato com o Real Madrid (ESP) até o fim da temporada 2027 (o anterior se encerrava em 2025). A ampliação do vínculo vem após um ano fantástico do atacante, com direito a gol do título da Champions League, contra o Liverpool, e título espanhol.

A equipe da capital espanhola ainda não fez o anúncio oficial, porém, a informação foi dada em primeira mão pelo especialista em mercado de transferências, o jornalista italiano Fabrizio Romano. Em junho, a imprensa europeia trouxe a informação de que o PSG fez uma proposta para levar o craque à terra da Torre Eiffel, com uma proposta salarial 12 vezes maior que os vencimentos no Real Madrid.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Na Espanha desde 2018, após venda por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões da cotação da época) do Mais Querido ao Real Madrid, Vinicius Junior sofreu com altos e baixos. Porém, 2021/2022 foi o melhor ano do Garoto do Ninho, com 22 gols,20 assistências e uma dupla de tirar o sono dos adversários com o centroavante francês Karim Benzema.

De volta ao Real Madrid, Vinicius Junior treina com os companheiros de equipe na pré-temporada do clube. O segundo semestre promete ser intenso para o camisa 20 dos merengues, com competições como Campeonato Espanhol, primeira fase de Champions League, Copa do Rey e o grande desafio do ano, a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, em novembro, no Catar.

FOTO: Redes sociais Vini Jr

Recentemente, durante suas férias, Vini Jr esteve no Maracanã para acompanhar a vitória rubro-negra por 3 a 0 sobre o América-MG, no dia 25 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Ovacionado por todo estádio, o craque agradeceu com um post nas redes sociais: “Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar! Obrigado pelo carinho, nação. Amo vocês! Pé quente!”, postou.

Compartilhe com os amigos

Veja também