Crivelari é do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Atacante usará camisa 93 no time feminino da Gávea


O Flamengo oficializou, nesta quinta-feira (21), uma negociação de peso para o elenco feminino. A nova atacante das Meninas da Gávea é Giovanna Crivelari, que já assinou contrato, conheceu as dependências do clube e está à disposição do técnico Luis Andrade para iniciar os treinamentos pelo Mengão. A craque estava no Levante U.D. (ESP) e é um dos nomes de maior destaque entre as jogadores nacionais.

Crivelari já jogou pelo Corinthians, equipe em que teve os melhores desempenhos e onde chamou atenção de times nacionais e internacionais. No clube de São Paulo, a atacante marcou 37 gols e conquistou quatro títulos: Libertadores (2019), Paulista (2019/20) e Brasileirão (2020). A atleta escolheu usar o número 93 pelo Flamengo, por conta do ano de nascimento e, em entrevista ao Mengão, demonstrou muita felicidade com a chance de vestir o Manto Sagrado.

— Estou muito feliz por poder fazer parte da equipe e pretendo ajudar da melhor maneira possível. Não vejo a hora de entrar em campo e sentir todo o calor da torcida de perto. Quero poder comemorar gols e muitos títulos com a Nação Rubro-Negra. O objetivo é marcar meu nome no clube — disse a Crivelari ao clube da Gávea.

Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


A atacante já foi convocada para Seleção Brasileira principal, sob o comando de Pia Sundhage, e também já defendeu a Amarelinha sub-20, com participação na Copa do Mundo Feminina, da mesma categoria, da Papua-Nova Guiné, em 2012.

Apesar da contratação de Crivelari, o Flamengo ainda busca reforçar o elenco e continuar os recentes investimentos, que acompanham o crescimento do futebol feminino nos últimos anos. Atualmente, o elenco das Meninas da Gávea está na quinta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, dez atrás do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivéssemos a P**** do estádio boutique da Gávea, essa garotada teria um lugar para chamar de “meu estádio”, ao invés de ficar jogando nesses campinhos safados que tem por aí!!!

  • O Flamengo tem que ser competitivo em todos as categorias, ainda mais no futebol feminino, é a modalidade de esporte que mais está crescendo no Mundo. Formar um time para sermos campeões mundiais.

Comentários não são permitidos.