Veja melhores momentos de Flamengo 4 x 0 Juventude, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Com autoridade, o Rubro-Negro venceu a equipe gaúcha, em Brasília


Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (20), quando enfrentou o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma boa atuação, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 4 a 0, com dois de Pedro, um de Everton Ribeiro e um do Lazaro. Com esse triunfo, o Mais Querido encostou de vez na parte de cima da tabela de classificação e fez a festa dos torcedores presentes no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

A goleada foi construída logo no início do primeiro tempo. Aos cinco minutos, após uma bela troca de passes do Flamengo pela direita, Arrascaeta tabela com Rodinei, que recebe na linda de fundo. O atacante Pedro, bem posicionado na área, sobe por trás do zagueiro do Juventude e cabeceia firme. César, já dentro do gol, ainda faz a defesa, mas o árbitro valeu o gol.

Já aos 12′, com uma bela jogada entre o lateral-direito do Flamengo e Everton Ribeiro pela direita, o meio-campo carrega para a entrada da área e cruza na medida para o Pedro, que só o trabalho de novamente cabecear para o fundo das redes do adversário.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Aos 17′, em mais uma bela troca de passes pela direita, Gabigol recebe aberto, puxa para a canhota e cruza, na medida, na cabeça de Everton Ribeiro. O meio-campista cabeceou o balançou o fundo das redes. Já na segunda etapa, aos 40′, Everton Cebolinha cruza e Lazaro decreta a goleada do Flamengo em Brasília.

Agora, após alcançar mais três pontos, o Flamengo encosta de vez na parte de cima da tabela. Com o triunfo, o Rubro-Negro soma 27 pontos e permanece na sétima colocação da tabela. Sem muito tempo para descansar, o Mais Querido já foca suas atenções para o próximo compromisso da temporada.

Neste domingo (24), o Flamengo encara o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também