David Luiz celebra classificação do Flamengo, mas destaca: “Muito o que evoluir”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro aguarda sorteio da próxima fase da Copa do Brasil


Na última quarta-feira (13), o Flamengo conquistou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Arrascaeta, e assegurou a classificação para a próxima fase da competição nacional. Em entrevista coletiva pós-jogo, o zagueiro David Luiz celebrou o triunfo rubro-negro no torneio, mas destacou que a equipe ainda tem muito para evoluir.

— Ter consciência que a gente não é nada ainda. Ter consciência que a gente tem muito o que evoluir e continuar com essa humildade. Reconhecer que, para ser bom, para ser qualificável como bom, você tem que estar provando todos os dias -, destacou David Luiz, na zona mista, após classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil ocorreu após a equipe rubro-negra reverter a desvantagem de 2 a 1 no placar agregado, com Arrascaeta balançando as redes em duas oportunidades. O primeiro gol do meio-campista saiu aso 46 minutos do primeiro tempo, depois de ótima jogada do atacante Pedro. O segundo, por sua vez, foi aos 20, com uma cabeçada no canto da meta alvinegra.

A partir de agora, o Flamengo já foca nos próximos desafios da temporada. Neste sábado (16), o Rubro-Negro volta a campo diante do Coritiba, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também