De saída, Willian Arão treina como titular do Flamengo nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Jogador foi vendido ao Fenerbahçe (TUR) por R$ 16 milhões


O Flamengo foca suas atenções para a partida deste domingo (10), contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto pela competição nacional, o técnico Dorival Júnior realizou atividade nesta sexta-feira (08), no CT Ninho do Urubu, e utilizou o volante Willian Arão entre os titulares. O jogador, no entanto, não deve ser relacionado para o clássico interestadual.

Isso porque, o Flamengo aceitou a proposta do Fenerbahçe (TUR) e o jogador irá assinar contrato por três anos com a equipe turca, de Jorge Jesus. A quantia da venda é de três milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual), e será parcelada em três vezes: a primeira de imediato, a segunda em novembro e a terceira apenas em outubro de 2023. A informação é do GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante destacar que o Fenerbahçe pretende resolver os trâmites finais da negociação ainda nesta sexta-feira (08), com intuito de que o volante se apresente ao elenco turco no início da próxima semana. Com a chegada de Willian Arão, o time de Jorge Jesus irá regularizar o jogador para participar da Champions League, que tem prazo para inscrição até a próxima quinta-feira (14).

Caso Willian Arão não seja relacionado para a partida diante do Corinthians, o técnico Dorival Júnior deve entrar em campo com o Garoto Victor Hugo, que tem se destacado nos últimos jogos com o Manto Sagrado. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), neste domingo (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também