Fernebahçe formaliza nova proposta por Arão; veja valores

Compartilhe com os amigos

Clube turco oferece 3,9 milhões de euros pelo volante


Por: Guilherme Silva e Paula Mattos

O mercado da bola do Flamengo segue a todo vapor, e além das chegadas de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o clube também negocia algumas saídas, como é o caso de Willian Arão. Na mira do Fenerbahçe (TUR), camisa 5 recebeu uma nova investida do time turco, que formalizou uma proposta de 3,9 milhões de euros.

Willian Arão foi um pedido pessoal de Jorge Jesus para o Fenerbahçe. O Mister fez história no Flamengo em 2019 e conhece bem o estilo de jogo do camisa 5. Para tentar a contratação do volante, o clube turco já havia feito uma proposta de 3 milhões de euros, mas o Rubro-Negro negou. Sem desistir da contratação, a equipe comandada pelo português aumentou a oferta e apresentou uma investida de 3,9 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões na cotação atual.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além da proposta de R$ 21 milhões fixos, o Fenerbahçe e o Flamengo negociam bonificações por metas cumpridas. Vale destacar que o jogador e o Rubro-Negro se interessaram pela transferência, e o clube turco enviou um representante ao Brasil para alinhar os detalhes e sacramentar a tratativa.

Willian Arão está no Flamengo desde 2016, e a diretoria rubro-negra entende que o momento é propício para a saída do volante. Caso se confirme a transferência para o Fenerbahçe, o camisa  5 deixa o Rubro-Negro com 10 títulos na bagagem, entre eles: uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro Campeonatos Cariocas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se eu fosse o Flamengo , eu mandava ele de graça, ainda corre o risco de processarem k flamengo mais pra frente, falando que o produto e defeituoso

  • Por que não leva o Diego de.brinde😁😁

  • Mãozinhas postas para cima e dedos cruzados!!!!
    Depois, uma bom churrasco!

  • Obrigado por tudo, vá com Deus.

  • Já envia a chave PIX p ele….

Comentários não são permitidos.