“Derrota do Flamengo tem nome: Rodinei!”

Compartilhe com os amigos

Lateral da Gávea foi o tema principal dos debates entre os comentaristas do Coluna do Fla


Rodinei foi o grande vilão da derrota do Flamengo para o Corinthians, no último domingo (10), em Itaquera. Com uma falha bizarra, o camisa 22 fez um gol contra e tirou o zero do placar, resultado que se manteve até o fim da partida, dando a vitória ao clube paulista. O fracasso fora de casa e o lateral Rubro-Negro foram as principais pautas discutidas entre os comentaristas do Coluna do Fla.

O lateral da Gávea foi o foco tema do debate entre o time de comentaristas do Coluna do Fla, Simon Lédo, Paula Mattos e Túlio Rodrigues. Em unânime avaliação, os jornalistas apontaram que Rodinei “não é confiável”, mesmo que às vezes tenha boas atuações.

— Hoje a derrota tem um nome muito claro, se chama Rodinei. Eu falei isso depois do último jogo. Não se iludam, o Rodinei acerta 2 cruzamentos, mas ele continua sendo aquele pereba que chegou no Flamengo em 2016 —, afirmou Simon Lédo.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Nas redes sociais e entre parte da torcida, Rodinei vinha sendo elogiado, principalmente por suas atuações recentes. Sem levar em conta o confronto no jogo de domingo (10), nos últimos quatro jogos, o lateral anotou três assistências. Para o time do Coluna do Fla, o lado positivo da falha do camisa 22 é que ela expõe a necessidade da chegada de reforços na lateral direita do Rubro-Negro.

Para assistir na íntegra a opinião do time do Coluna do Fla, basta clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=_0Litao_uQ4

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os comentaristas atuais são realmente “UMA GRANDE PIADA”, menos de uma semana com
    “RODINEI” de lateral fizemos um jogo que lembrou 2019, ou já esqueceram, parece que sim,
    o diferencial foi que colocamos PEDRO de centro avante e GABI vindo detrás e deu no que
    deu, quatro dias depois o JEGUE do DORIVAL tira o Pedro, e coloca todo mundo no meio,
    típico Dorival, ai o corinthians domina a gente todo o jogo, na entrevista ele culpa João G
    e Thiago Maia chamando os caras de “LERDOS” ou seja, lentos, e o que dizer da sua
    escalação “DEFENSIVA”, ninguém fala nada. Os culpados são Rodinei pra coluna e João G e Thiago M pro técnico, muda o lateral e repete a escalação de ontem e me diz aonde vamos.

  • Joãozinho, a grande verdade é que esses comentaristas que estão aí são midiáticos e estão mais preocupados em melhorar as visualizações do que realmente fazer um trabalho de análise técnica. Para variar, também tenho minhas dúvidas quanto a competência destes “prôfíssas” em relação a análises técnicas. E falando nisso…
    A concessão da bola e a implantação de um jogo mais rápida e responsiva ficou nítida com essa escalação do Dorivaldo. O que complicou foi o fato do Corinthians montar uma 2a. linha defensiva com 5 jogadores para congestionar o meio e dificultar as ações do Flamengo, o que acabou funcionando até sair o gol. A partir daí, o de sempre: retrancas e contra-ataques!

  • A verdade é que praticamente nenhum jogador do Flamengo jogou bem ontem. Os melhorzinhos só não podemos dizer que foram ruins. Faltou confiança pra saída de bola da defesa e para o acionamento do ataque pelo meio de campo. Em vários momentos em que os meio campistas recebiam a bola, devolviam pra defesa ao invés de girar e partirem pra cima, mesmo quando não havia adversários próximos, só pelo receio que houvesse.
    Aí , foi só o adversário por mais marcadores cercando os que tinham mais chances de servir os atacantes, como o Rodinei, que o futebol do Fla morreu. Por sinal, essa estratégia não é novidade e o Fla tem sofrido sempre que é marcado dessa forma.

  • Boa Joãozinho!

  • Quem não fica chateado com uma derrota, por gol contra?
    Qualquer torcedor rubro-negro ficou muito aborrecido com o gol contra. Entretanto, não podemos colocar a culpa da derrota, no Rodinei.
    O time não conseguiu fazer seu gol e teve o seu melhor zagueiro fora de combate com menos de 30 minutos, afetando bastante o sistema defensivo. Seu substituto vem de longo tempo afastado e ainda não está no melhor de sua forma técnica.
    Portanto, temos que ter calma nas afirmativas e justificativas, e fazer coisa de melhor nível, apoiando o nosso Rodinei, para que supere emocionalmente do gol contra, e que Dorival consiga melhorar o posicionamento de Rodinei na defesa.

  • A covardia e falta de consideração também têm nome (Simon Lédo, Paula Mattos e Túlio Rodrigues.)!
    Isso é coisa que se faça? PQP!!! Devem ser anti!
    Rodinei acabou de fazer excelentes partidas e, por uma casualidade, fazem esta covardia.
    Para os covardes, deixo as perguntas:
    – QUEM É MELHOR DO QUE RODINEI E ESTÁ DISPONÍVEL PARA O MENGÃO CONTRATAR? – QUAL O VALOR DO PASSE DESTA MARAVILHA?

  • Então, apontem uma grande alternativa (Matheuzinho não vale porque também falha muito e não é tão bom no apoio, quanto Rodinei)!
    O Mengão está procurando um lateral e o mais baratinho, custa R$ 53,5 Mi e está sendo dispensado pelo Sevilha (Montiel). Se o Sevilha pagou R$ 59 Mi e está aceitando menos, é sinal que o Montiel não tem esta bola toda!
    Quantos gols contra o Rodinei já fez? Gol contra é uma casualidade. É evitável? Às vezes até é mas, no caso do gol do Rodinei, dá para ver que o lance foi muito rápido e a bola ainda desviou antes no Fabrício.
    Este negócio de “falhou, vende” é coisa de garoto precipitado. Tem a mesma grandeza da bobagem que foi escrita ontem, antes da partida, em que afirmaram que o Mengão desfalcado seria bem melhor do que o Corinthians. Não só incitaram o time paulista, como esqueceram de que o mando de campo é impoortante. … coisa de comentarista despreparado!

Comentários não são permitidos.