Time de Dorival Júnior perde sequência positiva antes de duelo decisivo
A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo (10) barrou não só a arrancada do Flamengo na temporada como também a chance de alcançar um feito inédito em 2022. Após conseguir quatro vitórias consecutivas, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de chegar à marca de cinco triunfos consecutivos, o que seria a primeira vez em 2022.
Depois da derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, na Copa do Brasil, o time de Dorival Júnior conseguiu embalar. Bateu o América-MG (3 a 0), o Tolima, da Colômbia (1 a 0), o Santos (2 a 1) e, novamente, o time colombiano (7 a 1). Tal sequência elevou os ânimos dos flamenguistas, que viram o Mais Querido arrancar no Campeonato Brasileiro e se garantir nas quartas de final da Libertadores sem sofrer sustos.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vencer o Corinthians era essencial para o Flamengo chegar à quinta vitória consecutiva e alcançar o feito inédito na temporada, mas o Mengo só ficou na expectativa. A derrota por 1 a 0, na Neo Química Arena, barrou a oportunidade do time de Dorival Júnior seguir embalado até o próximo compromisso, confronto decisivo com o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
No duelo de ida, no Mineirão, o Flamengo perdeu de 2 a 1 para os atleticanos, o que faz o Rubro-Negro ter que almejar somente uma vitória para sonhar com vaga nas quartas da competição nacional. Um triunfo com a vantagem mínima leva a decisão para as penalidades — não há o critério do gol qualificado fora de casa na atual edição da Copa do Brasil. Em contrapartida, o Mais Querido garante passagem de fase, de forma direta, caso vença o Atlético-MG por dois tentos ou mais. Você acompanha todos os lances do duelo na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.
Dia infeliz do Dorival. Conseguiu perder para um time que quase nem chutou a gol.
Escalou mal e posicionou mal os escalados. E lá se foram 3 pontos fáceis
poxa…
O cara faz gol contra. O juiz rouba pra kcte à favor do curintia e você ainda culpa o Dorival?