Notícias

Diego Alves comemora cinco anos de Flamengo: “Orgulhoso por tanto”

Compartilhe

Arqueiro mandou um recado à torcida para celebrar a data


Neste domingo (17), Diego Alves completou cinco anos de Flamengo. Com uma história bastante vitoriosa no Rubro-Negro, o camisa 1 está eternizado nas glórias do clube e, para celebrar a data, usou as redes sociais e mandou um recado à Nação.

“Cinco anos do anúncio que mudaria minha carreira pra sempre! Vir para o Flamengo foi um enorme desafio pra mim! Fiquei muito tempo fora do Brasil e não sabia como seria esse retorno! Foi e tem sido incrível! 5 anos depois, títulos importantes, vitórias marcantes, pênaltis, defesas, aqui estou celebrando e feliz por ter contribuído com uma parte importante da história desse clube, e orgulhoso por tanto! Seguirei dando meu melhor até o fim, como sempre fiz! Obrigado, Nação! Obrigado, Flamengo, por tantas alegrias! #vamosflamengo”, publicou em seu Instagram.

Diego Alves foi contratado pelo Flamengo em julho de 2017 e acompanhou de perto boa parte do processo de reestruturação do clube. Eternizado na história, o arqueiro viveu altos e baixos com o Manto, mas é considerado um dos maiores e mais bem-sucedidos goleiros que já passaram pela Gávea.

Em cinco anos de Flamengo, Diego Alves conquistou, ao todo, 13 títulos. Dentre eles, o arqueiro ergueu três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026