Diego Alves deve desfalcar o Flamengo em jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Goleiro segue tratando lesão no púbis com o Departamento Médico


Nesta quarta-feira (06), o Flamengo encara o Tolima (COL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pelo segundo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Para o confronto, Dorival Júnior não deverá poder contar com Diego Alves. O arqueiro segue tratando uma lesão no púbis.

Segundo informações do jornalista Marcos Coelho, da Rádio Tupi, Diego Alves não realizou a atividade com os companheiros de equipe, e, diante disso, não deverá figurar na lista dos relacionados para o confronto desta quarta-feira (06). Vale destacar que este será o quarto jogo seguido em que o arqueiro desfalcará o time.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Com a chegada de Dorival, Diego Alves foi o escolhido para assumir a meta rubro-negro. No entanto, com más atuações e seguidas lesões, o arqueiro acabou sendo substituído por Santos. Com o camisa 20 no gol, o Flamengo ainda não sabe o que é perder. Ao todo, já são cinco vitórias, um empate e nem uma derrota.

Com o possível desfalque de Diego Alves, Dorival finalizou a preparação da equipe rubro-negra nesta terça (05), visando o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta (06), o Flamengo encara o Tolima (COL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. No duelo de ida, na Colômbia, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, e, por isso, tem a vantagem de qualquer empate no duelo de volta.

O duelo terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido, com comentário de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também