Flamengo mantém invencibilidade com Santos no gol

Compartilhe com os amigos

Goleiro defendeu o Mais Querido em seis oportunidades e não sofreu nenhum revés


Por: Nathalia Coelho

Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo deu o primeiro passo em busca da classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América, ao vencer o Tolima (COL) por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas. Com o resultado, o Mais Querido manteve a invencibilidade com Santos no gol.

Santos foi anunciado pelo Mais Querido em abril de 2022. De lá para cá, o goleiro defendeu as cores rubro-negras em seis oportunidades, incluindo a partida diante do Tolima (COL). Com o arqueiro na meta, o Flamengo obteve cinco vitórias, um empate e nem uma derrota.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Além disso, com Santos na meta, o Flamengo sofreu seis gols. Neste período, o Mais Querido balançou as redes em 14 oportunidades. Cabe lembrar que, recentemente, o goleiro se recuperou de uma lesão que havia sido confirmada pelo clube no dia 07 de maio. Na ocasião, o Rubro-Negro informou que o arqueiro havia sentido dores no quadríceps da coxa esquerda e, após exames, iniciou tratamento.

Após ter feito uma partida segura e sem levar gol pelo segundo jogo consecutivo, o goleiro Santos deve seguir como titular do Flamengo no próximo compromisso da equipe. Neste sábado (02), o Rubro-Negro vai até São Paulo, para enfrentar o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também