Diego Alves treina com o grupo e se aproxima de retorno no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro está recuperado das dores no púbis


Após vencer o Juventude por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu para iniciar os treinamentos focados no próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Avaí. Nas atividades realizadas nesta sexta-feira (22), o goleiro Diego Alves foi novidade, visto que treinou normalmente com o grupo.

Diego Alves não é relacionado pelo Flamengo desde o dia 22 de julho, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. De lá pra cá, o arqueiro permaneceu sob supervisão do Departamento Médico do clube, visto que testou positivo para Covid-19 e, logo em seguida, foi diagnosticado com uma lesão na púbis.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Caso Diego Alves seja relacionado para o jogo contra o Avaí, neste domingo (24), Dorival Júnior terá a presença dos quatro goleiros do elenco profissional à disposição, são eles: Santos, Diego e Hugo Souza. Vale destacar que o camisa 20, que chegou ao clube no início da temporada após pedido do ex-técnico Paulo Sousa, é considerado o titular da posição.

Com Diego Alves à disposição, o Flamengo foca suas atenções para a partida deste domingo (24), contra o Avaí, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse bracinho fique bem longe de nós já acabou o ciclo dele no Flamengo já tá só cumprindo aviso prévio

Comentários não são permitidos.