Diego Alves volta a relatar problema físico e está fora de jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos
Goleiro não atua desde o fim de junho, quando entrou em campo pela Copa do Brasil

O Flamengo vive um bom momento entre as quatro linhas, conseguindo colar na parte de cima do Brasileirão e se manter vivo na Libertadores e na Copa do Brasil. Apesar disso, nem todas as notícias no Ninho do Urubu são positivas. O goleiro Diego Alves, peça importante para o elenco e apontado como um dos capitães da equipe, segue fora de combate, por conta de problema físico. Desta forma, ele desfalcará o Fla neste sábado (30), contra o Atlético-GO.

Nesta sexta-feira (29), o Fla realizou as últimas atividades preparatórias para o duelo. Pouco depois, a comissão técnica foi informada pelo Departamento Médico que Diego Alves relatou dores e problemas musculares, em local similar ao que sofreu pubalgia recentemente. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a questão física vem impedindo o camisa 1 de entrar em campo regularmente há ao menos quatro meses. Na reta final do trabalho de Paulo Sousa, o goleiro já estava entregue ao Departamento Médico. Quando Dorival Júnior chegou, Diego teve melhora no quadro e reassumiu a vaga no Fla. Porém, quatro jogos depois, os problemas voltaram a prejudicar o arqueiro, que viu Santos se firmar como titular na posição.

Sem Diego Alves, o Flamengo terá Hugo Souza como reserva imediato no compromisso deste sábado (30). Além dele, a tendência é que o jovem Matheus Cunha seja relacionado para a partida. O duelo frente ao Atlético-GO está marcado para as 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 30 pontos somados até então, o Fla ocupa a sexta posição e tenta colar de vez na briga pela ponta da tabela do Brasileirão. Caso vença o confronto, o Mais Querido tem chance matemática de entrar no G-4.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves, já deu o que tinha que dar, entra em acordo e libera. Devemos contratar outro goleiro, sugiro Tadeu do Goiás.

  • Mentira.. São Paulo tá enteressado nele e o mesmo tá fazendo corpo mole p/agilizar uma eventual transferência..goleiro fraco,melhor momento dele foi em 2019..depois disso enferrujou

  • Estou na dúvida se o goleiro é problemático ou se o departamento médico voltou a dar as vaciladas nas preparações dos atletas…

  • Já passou da hora de rescindir o contrato desse podre!! Melhor pagar o restante do contrato e sumir com essa porcaria!!

  • Esse féla faz greve branca no Flamengo há mais de 2 anos. É um encosto. Se foi goleiro um dia, hoje é um péssimo profissional. Comendo e bebendo do bom e do melhor e cuspindo no prato que comeu. E é ruim.

Comentários não são permitidos.