Dorival define time titular do Flamengo para jogo contra o Atlético-GO em treino desta sexta

Compartilhe com os amigos

Técnico terá apenas a atividade de logo mais com todo o elenco à disposição


As críticas são constantes, mas o calendário do futebol brasileiro continua exaustivo. Após o empate de 0 a 0 com o Athletico-PR na quarta-feira (27), o Flamengo já volta a campo no sábado (30), contra o Atlético-GO. Para este jogo, Dorival Júnior deve utilizar uma equipe mista, devido à sequência de partidas, mas a definição sairá do treino desta sexta-feira (29).

Dorival Júnior comandou treinamento na tarde de quinta-feira (28), mas apenas com os reservas, pois os titulares contra o Athletico-PR fizeram exercícios regenerativos. Agora, o treinador terá todos do plantel à disposição na atividade que terá início às 15h (horário de Brasília) desta sexta (29), mas, mesmo assim, deve dar descanso aos jogadores mais desgastados fisicamente.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como o Flamengo enfrenta o Corinthians na terça-feira (02), na Neo Química Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores da América, um time alternativo é o que deve entrar em campo contra o Atlético-GO. A expectativa é que diversos titulares sejam poupados, com outros atletas recebendo oportunidades de iniciarem a partida, como Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Arturo Vidal e Everton Cebolinha.

A definição do time, contudo, somente após a atividade de logo mais. Flamengo e Atlético-GO se encaram às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (30). O embate é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Mengão é o sexto colocado na tabela, com 30 pontos, enquanto o time goiano ocupa a 18ª posição, com 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também