Destaque

Diego Alves volta a relatar problema físico e está fora de jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe
Goleiro não atua desde o fim de junho, quando entrou em campo pela Copa do Brasil

O Flamengo vive um bom momento entre as quatro linhas, conseguindo colar na parte de cima do Brasileirão e se manter vivo na Libertadores e na Copa do Brasil. Apesar disso, nem todas as notícias no Ninho do Urubu são positivas. O goleiro Diego Alves, peça importante para o elenco e apontado como um dos capitães da equipe, segue fora de combate, por conta de problema físico. Desta forma, ele desfalcará o Fla neste sábado (30), contra o Atlético-GO.

Nesta sexta-feira (29), o Fla realizou as últimas atividades preparatórias para o duelo. Pouco depois, a comissão técnica foi informada pelo Departamento Médico que Diego Alves relatou dores e problemas musculares, em local similar ao que sofreu pubalgia recentemente. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a questão física vem impedindo o camisa 1 de entrar em campo regularmente há ao menos quatro meses. Na reta final do trabalho de Paulo Sousa, o goleiro já estava entregue ao Departamento Médico. Quando Dorival Júnior chegou, Diego teve melhora no quadro e reassumiu a vaga no Fla. Porém, quatro jogos depois, os problemas voltaram a prejudicar o arqueiro, que viu Santos se firmar como titular na posição.

Sem Diego Alves, o Flamengo terá Hugo Souza como reserva imediato no compromisso deste sábado (30). Além dele, a tendência é que o jovem Matheus Cunha seja relacionado para a partida. O duelo frente ao Atlético-GO está marcado para as 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 30 pontos somados até então, o Fla ocupa a sexta posição e tenta colar de vez na briga pela ponta da tabela do Brasileirão. Caso vença o confronto, o Mais Querido tem chance matemática de entrar no G-4.

Ver comentários

  • Esse féla faz greve branca no Flamengo há mais de 2 anos. É um encosto. Se foi goleiro um dia, hoje é um péssimo profissional. Comendo e bebendo do bom e do melhor e cuspindo no prato que comeu. E é ruim.

  • Já passou da hora de rescindir o contrato desse podre!! Melhor pagar o restante do contrato e sumir com essa porcaria!!

  • Estou na dúvida se o goleiro é problemático ou se o departamento médico voltou a dar as vaciladas nas preparações dos atletas...

  • Mentira.. São Paulo tá enteressado nele e o mesmo tá fazendo corpo mole p/agilizar uma eventual transferência..goleiro fraco,melhor momento dele foi em 2019..depois disso enferrujou

  • Diego Alves, já deu o que tinha que dar, entra em acordo e libera. Devemos contratar outro goleiro, sugiro Tadeu do Goiás.

Notícias recentes

  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026