Diego faz gol contra o Coritiba, e torcida ironiza: “Pronto, mais 50 anos no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Meia volta a marcar na temporada após cinco meses


Neste sábado (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória garantiu mais três pontos para o Mais Querido, que encosta no pelotão de cima da tabela. Um dos destaques do jogo foi Diego Ribas, que voltou a marcar pelo Fla. Nas redes sociais, torcedores ironizaram o gol feito meia.

VEJA AS REAÇÕES:

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se mostraram ‘preocupados’ com o gol de Diego. Entre os principais temores dos flamenguistas é o do meia ter seu contrato novamente renovado por dirigentes rubro-negros. Vale destacar que o vínculo do camisa 10 vai até o fim do ano, mas o Mais Querido não pretende estender por mais uma temporada.

O lance aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, Marinho cobrou escanteio e Pedro desviou ‘de casquinha’ para o meio da grande área. Diego Ribas, oportunista, apareceu livre para finalizar de ‘chapa’ na bola e marcar o segundo gol do Flamengo no jogo. Na comemoração, o camisa 10 vibrou muito e mandou beijos para a torcida rubro-negra.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O gol marcado pelo meia, inclusive, foi apenas o seu segundo na temporada. O primeiro havia sido feito na vitória por 5 a 0 contra o Nova Iguaçu, ainda pelo Campeonato Carioca, no dia 13 de fevereiro. Além disso, Diego também quebrou uma sequência de 40 jogos sem balançar as redes no Brasileirão. Sua maior ‘seca’ desde que chegou ao Flamengo.

Com a vitória, o Mais Querido chega aos 24 pontos e, momentaneamente, ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Agora, a diferença para o Fluminense, primeira equipe dentro da zona que dá vaga para a Libertadores, é três pontos. No entanto, o rival tricolor ainda vai entrar em campo, neste domingo (17), contra o São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sou a favor de sua renovação em vista da necessidade de renovar o elenco, mas não por falta de mérito (muito pelo contrário). Na minha opinião, o Flamengo também poderia fazer um projeto especial para encerrar a carreira do jogador que inaugurou esta nova era do Flamengo, a partir do segundo mandato do Eduardo Bandeira de Melo. Grande jogador! Merece tudo de bom!

  • São os verdadeiros “torcedores Nutela” que só conhecem futebol pelo que assistem dos comentaristas “especialistas” de tv.

  • Não entendo, o cara entra em campo corre, dá carinho e não se esconde. Hoje não pode ser titular, porém é importante no elenco, aí estes torcedores que não possuem opinião própria ( só porque a imprensa que fala que ele não tem condições de jogar no Flamengo, essa mesma que ele já questionou para defender a instituição Flamengo) ficam perseguindo o cara.

  • Tem gente que torce mais contra certos jogadores do para o time ir bem… Dão um tempo técnicos da internet.

  • Não faz muito tempo muitos ficavam q nem cachorrinho balançando do rabop ele. Mas agora o rotularam develho já q não apresenta mais aquela forma ou plástica de antes né? E ainda a mesma q usam p atirar nossos CAMPEÕES como lixo: agora tem Vidal, cebolinha e certamente outros, como Wendel, oscarrrr… O TORCIDA! Dá orgulho, mas também, como vacilam…

Comentários não são permitidos.