Pedro destaca importância de ter sequência entre titulares no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante tem ganhado mais oportunidades com Dorival Júnior


Neste sábado (16), o Flamengo volta a campo diante do Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o técnico Dorival Júnior irá escalar o atacante Pedro entre os titulares. O centroavante vive uma excelente fase e destacou a importância de ganhar mais oportunidades entre os 11 iniciais.

— Não é fácil um jogador entrar 15, 20 minutos, e não ter ritmo. Eu preciso de sequência, de ritmo de jogo, de jogos grandes para desempenhar bem. De tudo que passou, me sinto orgulhoso. Eu venci e cresci na parte mental, me sinto muito mais preparado. Isso tudo serviu de aprendizado e crescimento — ponderou, em entrevista para o Globo Esporte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pedro tem sido um dos principais jogadores do Flamengo nas últimas partidas da temporada. Contra o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Libertadores, o atacante rubro-negro marcou quatro gols e anotou duas assistências na goleada por 7 a 1, no Maracanã. Além disso, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o jogador foi o autor dos dois passes para Arrascaeta balançar as redes e classificar o Mais Querido para as quartas do torneio nacional.

Com Pedro à disposição, o técnico Dorival Júnior finalizou a preparação para o confronto deste sábado (16), contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também