Diego Ribas pode voltar a ter chance no time titular em Flamengo x Coritiba

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 deve ser escalado por Dorival Júnior para formar o meio de campo em Brasília


Diego Ribas é um dos mais cotados a compor o meio de campo titular do Flamengo para jogo contra o Coritiba, às 19h (horário de Brasília) do próximo sábado (16). O meia busca espaço para se firmar como opção a Dorival Júnior e pode estar presente no time inicial do Rubro-Negro na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última vez que Diego Ribas foi titular pelo Flamengo foi no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Tolima (COL). Naquela ocasião, o camisa 10 começou a partida nos 11 iniciais e foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo. Com gol de Andreas Pereira, o Rubro-Negro venceu os colombianos, fora de casa, por 1 a 0. No entanto, o desempenho do meio-campista nada agradou grande parte da torcida flamenguista, que pegou no pé do jogador de 37 anos.

De lá para cá, Diego ainda atuou por 23′ contra o Santos, não entrou nas partidas diante do mesmo Tolima, no Maracanã, e do Corinthians, porém jogou por dois minutos (mais os acréscimos) frente ao Atlético-MG. Ou seja, o camisa 10 está longe ser titular do Mengo, mas caminha devagar, tendo espaços com Dorival Júnior.

Diego Ribas, na atual temporada, soma 583 minutos em campo nas 19 partidas que disputou. A média do meio-campista é de 30′ por jogo. A última vez que o camisa 10 atuou nos 90′, foi em 11 de maio, na vitória de 2 a 0 sobre o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

Com Diego presente na provável escalação do Flamengo, Dorival finalizou a preparação visando o Coritiba. O time do Rubro-Negro deve ser composto por: Santos; Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas, Victor Hugo e Lázaro; Marinho e Pedro. Lembrando que o embate começa às 19h (horário de Brasília) do sábado (16), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poupar SIM! Acaso, se esqueceu de que perdemos um Mundial de Interclubes porque nossos jogadores estavam no bagaço?

  • Cara pra quer vai poupar

  • Aí eu me pergunto,poupar pra que se precisamos aproveitar teoricamente os jogos mais fáceis para pontuar no campeonato e depois vale a pen lembrar diretoria que saldo de gols e muito importante neste campeonato ex
    estamos devendo.

Comentários não são permitidos.