Diego Ribas treina nesta quinta e aumenta chance de ser titular contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Jogador se recuperou de um incômodo no adutor da coxa direita


O Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0, na noite da última quarta-feira (20), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o técnico Dorival Júnior não pôde contar com o capitão Diego Ribas, que depois de ter sentido dores no adutor da coxa direita, ficou de fora da lista de relacionados e sequer viajou. Nesta quinta (21), no entanto, o meia treinou normalmente com o grupo.

Sem folga, o Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta quinta (21), para iniciar a preparação para o jogo de domingo (24), contra o Avaí. Depois de ter participado normalmente das atividades, Diego pode pintar entre os titulares no duelo do fim de semana. Como o volante Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática, o camisa 10 deve aparecer entre os 11 iniciais no lugar do companheiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que Diego está perto de dar adeus ao Flamengo. Na última terça-feira (19), depois das atividades do Rubro-Negro no Ninho do Urubu, o camisa 10 da Gávea convocou uma coletiva de imprensa para anunciar que, ao fim da temporada de 2022, deixará o Mais Querido. O meia irá cumprir o contrato até o dia 31 de dezembro e, depois disso, não atuará mais no futebol brasileiro.

Diego, vale ressaltar, ainda não decidiu se irá se aposentar. A decisão do jogador, todavia, é de não atuar em nem um outro clube do futebol brasileiro em respeito a história de seis anos escrita no Flamengo. Enquanto dezembro não chega, o atleta segue à disposição do técnico Dorival Júnior. No domingo (24), o Mais Querido enfrenta o Avaí, pela 19ª rodada do Brasileirão, no Estádio da Ressacada, a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego, o nosso Pirlo brasileiro! KKK

  • FORÇA, GAROTO! DJ, QUE SEMPRE FOI ACIMA DA MÉDIA, PARECE Q JÁ PERCEBEU Q O DIEGÃO CRESCE MAIS DANDO PROTEÇÃO COMBATE E SOLTANDO A BOLA MAIS RÁPIDO P OS CONTRA ATAQUES. Ou, seja, rende m mais atrás do ARRASCA. De REPENTE uma arrancada, uma bola bem enfiada, ou até mesmo uma GRDE oportunidade dentro da área… Taí a GRDE diferença q um GRDE técnico sempre fará. Aliás, mesmo tendo uma turma medíocre, vaiodooossaa, p lhe tentar atrapalhar

Comentários não são permitidos.