Terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências, Guillermo Varela desembarcou no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (26). Sua chegada à Cidade Maravilhosa, no entanto, gerou uma advertência do Dínamo (RUS), ex-clube do uruguaio, ao Mengo. Isso porque, o lateral-direito abandonou a concentração do antigo time, fator que faz os russos tentarem brecar a negociação com o Fla.
Na segunda-feira (25), o Dínamo de Moscou enviou uma advertência ao Flamengo acerca da contratação do jogador e, em carta, afirma que se a negociação for concretizada, irá se reservar no direito de recorrer às autoridades competentes para solucionar o imbróglio. A informação é do jornalista Fábio Aleixo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Conforme citado, Guillermo Varela se envolveu em polêmica com o Dínamo após abandonar a concentração em meio às negociações com o Flamengo. Para os russos, a atitude do lateral-direito é interpretada como ‘ruptura de obrigações contratuais’.
Ainda que o Dínamo faça jogo duro e tente impedir a negociação, Guillermo Varela já se prepara para realizar os exames médicos e, enfim, assinar com o Flamengo. O contrato entre as partes será de um ano, mas o Rubro-Negro deseja estender o vínculo por mais duas temporadas após o acerto inicial.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
O Dinamo "moscou" kkkk
Pra que um time se da ao trabalho de querer prender um jogador quando o mesmo não quer ficar? Eles mesmos iriam encostar o cara.
Se quer acionar a justiça, que entre contra a FIFA que permitiu suspensão dos contratos.
Agora vão invadir o Brasil kkkkkk
Ameaças de merda....