Dínamo faz proposta e tenta renovar contrato de Guillermo Varela, alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Empresário do atleta espera definir futuro do lateral direito o mais rápido possível


O Flamengo pretende fazer uma janela de transferência do meio deste ano bastante forte. Entretanto, a vida do Rubro-Negro não está fácil. Após Wendel renovar com o Zenit (RUS), o Fla, agora, vê situação semelhante acontecer entre Dínamo de Moscou (RUS) e Guillermo Varela.

A diretoria russa sabe da negociação entre Flamengo e o lateral direito. Por isso, o Dínamo oferece renovação contratual para Varela e, inclusive, já apresentou a proposta. A oferta para continuar no clube de Moscou é considerada satisfatória e agradou o jogador, que tem vínculo somente até junho de 2023 com o Alvi-Azul.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Dínamo não deseja perder o lateral direito, de 29 anos, e, por isso, promete fazer esforços para continuar com o atleta. O empresário do jogador quer definir a situação em breve. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Fábio Aleixo, brasileiro que reside na Rússia e cobre os times do país.

Com o Dínamo buscando manter Varela na Rússia, a negociação com o Flamengo está longe de haver definição. O lateral direito, inclusive, já está com a oferta rubro-negra em mãos e analisa qual a melhor decisão para o futuro. Importante frisar que a proposta do time de Moscou agradou tanto o jogador quanto o estafe do lateral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De repente, não mais que de repente os olhos do Braz só enxergam o campeonato russo. Levou um drible do Wendell e caiu de bunda no chão e mesmo assim não consegue enxergar outras praças, não tem plano B. O tempo não para e o Flamengo vai ficando sem os reforços necessários. Francamente quanto amadorismo.

Comentários não são permitidos.