“Flamengo vai fazer uma grande janela”, afirma Marcos Braz sobre novas contratações

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro assinou vínculo com Cebolinha e Vidal até o momento


O Flamengo continua em busca de novos jogadores no mercado de transferências para elevar o nível do atual elenco para o restante da temporada. Nesta quinta-feira (07), o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e destacou que o Mais Querido irá fazer uma grande janela.

Tem varias situações que tem que ser analisadas. O que posso falar pra torcida é o flamengo vai trabalhar e fazer uma grande janela, como tudo que está aparecendo até agora. Ainda nem começou, mas a gente espera ter uma grande surpresa para a torcida, para quando for marcado o jogo contra o juventude todos os contratados estejam treinando, à disposição do técnico e dando alegria para a torcida do flamengo — ponderou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Até o momento, o Flamengo contratou dois jogadores para a equipe de Dorival Júnior: o atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica (POR), e o volante Arturo Vidal, ex-Inter de Milão (ITA). No entanto, ambos apenas estarão aptos a estrearem com o Manto Sagrado a partir do dia 18 de julho, data na qual a janela de transferências será aberta.

Enquanto Cebolinha e Vidal não ficam à disposição, Dorival Júnior trabalha com o restante do elenco para a partida deste domingo (10), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também