Notícias

Dirigente detona postura do Atlético-MG nos bastidores: “Antiético, destrói o futebol”

Compartilhe

Rodrigo Dunshee criticou a pressão na arbitragem por parte do clube mineiro


O adversário do Flamengo na próxima quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG teve seus dirigentes criticados por Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Fla. O cartola rubro-negro não gostou da pressão que os líderes atleticanos vêm fazendo na arbitragem. 

Na opinião de Rodrigo Dunshee, os dirigentes do Atlético-MG estão agindo de forma antiética e vexatória em seus jogos, exercendo uma pressão exacerbada na arbitragem. O vice-presidente do Flamengo ainda cobrou mais atenção ao caso por parte da CBF. 

A polêmica da vez para os atleticanos foi após o empate por 0 a 0 entre Atlético-MG e São Paulo, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Hulk reclamou de dois pênaltis não marcados a favor do clube mineiro, e ainda relatou que o árbitro Anderson Daronco o ameaçou em um diálogo após a partida. 

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

 O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho frequentemente cobra a arbitragem brasileira por prejudicar o time de Minas, em sua visão. O dirigente afirmou estar incomodado com a comissão de arbitragem da CBF.

Segundo um levantamento do DataESPN, o Atlético-MG teve 21 penalidades marcadas a seu favor desde o início do Brasileiro de 2021, uma diferença de quase o dobro para os adversários. Seguem na lista, Palmeiras e Grêmio com 12 cada um. Logo atrás aparecem Flamengo e América-MG, ambos com 11 penalidades.

Ver comentários

  • Uma partida de futebol não se resume apenas aos 90' no campo de jogo. Tem muito + nos bastidores, mas isso deveria ser tratado apenas em subtítulos de matérias jornalísticas. Como disse outro dia a militonta Maju: o choro é livre!!!
    Ontem, dentro de campo, tiveram duas jogadas em que o árbitro teve o auxílio do VAR, e o mesmo confirmou que não tinha sido pênalti, mas como o nanico de MG foi o grande "campeão" dos pênaltis em 2021, eles acham que mereciam ser "tratados" como no ano passado, e ficam se esperneando como crianças birrentas. Por ironia da vida, o símbolo dessas birras é o Hulk, aquele que nas telas é o forte e destemido, o dos campos de futebol, é apenas um bobalhão mimado!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026