Dirigente do Flamengo enaltece Gustavo Henrique: “Grande jogador”

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente, Rodrigo Dunshee elogiou o zagueiro nas redes sociais


Neste domingo (31), Gustavo Henrique compartilhou uma mensagem nas redes sociais em que agradece ao Flamengo, a torcida e aos funcionários do clube, pela trajetória no Mais Querido. Na última sexta-feira (29), o Fenerbahçe, da Turquia, anunciou de forma oficial a contratação do zagueiro, que se junta a Willian Arão no time treinado por Jorge Jesus. Ainda com moral na Gávea, o defensor foi elogiado pelo vice-presidente do Fla, Rodrigo Dunshee.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Na publicação em que Gustavo Henrique relembra os momentos vestindo o Manto Sagrado, o dirigente do Flamengo comentou: “Obrigado, GH! Você é um grande jogador. Vai fazer muito sucesso aí”. Como exposto anteriormente, o zagueiro continuará atuando ao lado de Willian Arão na Turquia, ambos reforços solicitados pelo ex-técnico rubro-negro Jorge Jesus, atual comandante do Fenerbahçe.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Gustavo Henrique assinou contrato com o clube turco até junho de 2023 e foi vendido por 2,8 milhões de euros (R$ 15 milhões na cotação atual). O pagamento será efetuado para o Flamengo em duas parcelas: a primeira quitada de imediato, já a segunda, em julho de 2023, um mês após o encerramento do vínculo entre o Fenerbahçe e o atleta. Vale destacar que ao final do negócio, o Mais Querido terá um lucro de 566%, já que Gustavo Henrique chegou ao Fla sem custos à época.

Na última quarta-feira (27), o Fenerbahçe de Gustavo Henrique foi eliminado na segunda fase classificatória da Liga do Campeões, em casa, pelo Dínamo de Kiev (UCR), ao perder por 2 a 1 na prorrogação. Personagem da partida foi Willian Arão, criticado no lance de um dos gols da equipe ucraniana, por não acompanhar o ataque adversário. Com o fracasso precoce na competição, o time de Jorge Jesus vê os planos da temporada irem por água abaixo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De fato: quase 2 metros de altura! KKK

Comentários não são permitidos.