Dorival conta com reforços na zaga para jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio e Fabrício Bruno foram liberadores pelo DM e estão disponíveis para o treinador rubro-negro


Na próxima quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o Tolima (COL), pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Além da vantagem conquista na partida de ida, na Colômbia, Dorival Júnior ainda tem mais motivos para comemorar: recuperado, Rodrigo Caio está liberado para treinar normalmente com a equipe. Diante disso, o comandante deverá ter todos os zagueiros a disposição para este confronto.

Poupado por conta de uma tendinite no joelho, Rodrigo Caio acabou desfalcando o Flamengo nas partidas contra o Tolima, na quarta (29), pela Libertadores, e Santos, na último sábado (02), pelo Brasileirão. Com esse tempo afastado, o zagueiro fez um tratamento específico na região e não sente mais dores no local. Com isso, a expectativa é que o camisa 3 treine normalmente e seja relacionado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Já recuperado da Covid-19, quem também deve figurar na lista é Fabrício Bruno. O zagueiro testou negativo na última sexta-feira, no entanto, por conta de um guia da CBF, o camisa 15 precisou cumprir o período obrigatório de isolamento de dez dias para quem testa positivo para o vírus. Com isso, todos os defensores disponíveis para este confronto são: Rodrigo Caio, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Pablo.

Com todos os defensores a disposição, Dorival Júnior já começa a planejar a melhor formação para o próximo compromisso do time na temporada. Nesta quarta (06), o Flamengo entra em campo contra o Tolima (COL), pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. O primeiro confronto, disputado na Colômbia, o Rubro-Negro saiu com o triunfo de 1 a 0 e, com isso, tem a vantagem para este duelo.

A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 41 mil ingressos vendidos, a expectativa é de casa cheia. O confronto terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.



Compartilhe com os amigos

Veja também