Matheus França e Fabrício Bruno testam negativo para Covid e reforçam o Fla contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Atletas se juntam à delegação rubro-negra nesta quinta-feira (30), em São Paulo


No sábado (02), o Flamengo volta a campo diante do Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que será realizado na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior terá os retornos do zagueiro Fabrício Bruno e do meio-campista Matheus França, que testaram negativo para Covid-19 e irão se juntar à delegação rubro-negra em São Paulo.

Na última segunda-feira (27), Matheus França e Fabrício Bruno testaram positivo para Covid-19 e não viajaram com a delegação rubro-negra para a Colômbia, para o jogo contra o Tolima, pela ida das oitavas de final da Libertadores. No entanto, nesta quinta-feira (30), ambos os atletas negativaram e poderão entrar em campo na partida contra o Santos, no sábado (02), pelo Brasileirão. A informação é do GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No momento, Willian Arão, Diego Alves e Matheus Cunha, atletas que positivaram na última segunda-feira (27), permanecem de fora do confronto contra o Santos. Contudo, os jogadores ainda passarão por novos testes até o dia da partida, ou seja, caso negativem, poderão viajar para São Paulo e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

A partida entre Flamengo e Santos será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), neste sábado (02), na Vila Belmiro, em São Paulo. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também