Dorival define time titular do Flamengo contra o Tolima em treino nesta terça

Compartilhe com os amigos

Técnico pode ter reforço importante para duelo de volta das oitavas de final da Libertadores


A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (02), ficou para trás. O foco, agora, está voltado para o confronto com o Tolima (COL), e Dorival Júnior definirá a escalação rubro-negra na atividade de logo mais.

O treino está marcado para as 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (05), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A movimentação será decisiva para Dorival escolher quem serão os 11 titulares da equipe, e Rodrigo Caio está cotado para começar a partida.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Rodrigo Caio foi ausência nos dois últimos jogos do Flamengo – contra Tolima e Santos -, por conta de uma tendinite no joelho. Recuperado, o zagueiro treinou normalmente na segunda-feira (04) e, caso participe do treino desta terça (05), será titular no segundo e decisivo embate com os colombianos.

Além de Rodrigo Caio, os atletas que estavam com Covid-19, como Diego Alves, Fabrício Bruno, Willian Arão e Matheus França, estarão à disposição do treinador. Por isso, a movimentação de logo mais será fundamental para Dorival escolher o time titular e, também, ajustar a equipe taticamente para o confronto.

Flamengo e Tolima entram em campo às 21h30 (horário de Brasília)  de quarta-feira (06). O embate será disputado no Maracanã, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. O confronto de ida terminou 1 a 0 para o Mais Querido, que se classifica às quartas com um empate. Caso o Fla perca por um tento de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Vitória colombiana por dois gols de vantagem, o time carioca é eliminado do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também