Rodrigo Caio treina normalmente e reforça Flamengo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Defensor estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida decisiva da Libertadores


Rodrigo Caio participou normalmente dos treinamentos desta segunda-feira (04), no CT Ninho do Urubu. O zagueiro foi poupado das partidas da última semana contra o Tolima (COL) e Santos, pela Libertadores e Brasileirão, respectivamente. Agora, recuperado das dores, o defensor estará à disposição do técnico Dorival Júnior. 

Às vésperas da partida do último sábado (25), contra o América-MG, Rodrigo Caio relatou problemas no joelho direito. O jogador foi examinado pelo Departamento Médico do clube e foi constatado que o defensor estava com uma tendinite, visto que o local estava muito inchado. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desta forma, Rodrigo Caio foi poupado das partidas seguintes para tratar das dores no joelho, ao lado dos preparadores físicos do Flamengo. Agora, com pouco incômodo no local, o defensor foi a campo e treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro, com foco na partida contra o Tolima, pela Libertadores.  

A partida entre Flamengo x Tolima será realizada no Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, e terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também