Dorival Júnior agradece aos torcedores de Brasília e elogia postura do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com o treinador no comando, o elenco do Rubro-Negro vem tendo boas atuações


Na última quarta-feira (20), o Flamengo venceu por 4 a 0 o Juventude, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando pela segunda vez seguida no Mané Garrincha, o Rubro-Negro dois triunfos positivos na competição. Diante disso, o treinador Dorival Júnior fez questão de agradecer o apoio dos torcedores presentes no estádio e destacou a a postura da equipe diante dos adversários.

Nós ficamos satisfeitos em pelo menos retribuirmos em campo a expectativa do nosso torcedor. Dois jogos que foram difíceis, mas que pela nossa atitude, da forma em que nós enfrentamos os nossos adversários, nós conseguimos fazer com que os jogos se voltasse para a forma em que nós gostamos de atuar. Eu acho que esse é um fator importante — declarou, antes de concluir:

Hoje novamente aconteceu. Fico feliz com isso. Time está encontrando o seu caminho, está sentindo segurança, está jogando de uma maneira sólida, começando a apresentar uma certa consistência. Isso é um ponto importante. E vamos continuar para que não percamos esse momento. As vezes chegamos no nível de dificuldade, a manutenção tem uma dificuldade muito maior. E eu espero que muito esforço, trabalho e dedicação, nós encontremos esse caminho — finalizou o treinador rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que com o Maracanã fechado por conta de ‘descanso’ no gramado, o Flamengo se viu obrigado a mandar seus jogos fora do Rio de Janeiro. Por isso, a partida do último sábado (15) e dessa quarta-feira (20), acabaram sendo realizados no estádio Mané Garrincha. Diante disso, o Rubro-Negro volta com saldo positivo de Brasília. Vitórias por 3 a 0 e 4 a 0, respectivamente.

Com os triunfos conquistados em sequência, o Flamengo conseguiu a reabilitação no Brasileirão e, agora, figura de vez na parte de cima da tabela. No atual momento, o Rubro-Negro é o sétimo colocado na tabela de classificação, somando 27 pontos, ficando há apenas seis pontos do líder Palmeiras.

Em busca de manter os caminhos das vitórias, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (24), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O embate será contra o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também